Pesquisar este blog

Minhas Frases



"No desespero vi realmente o que me fez bem e o que me consumia, passei dias e mais dias tentando achar a solução para os problemas que eu mesmo tinha procurado e vi que a vida é bela que ela não acaba no primeiro desafio, na primeira barreira. decidi mudar, tudo pra ser mais exato. Mais algumas coisas nunca mudam, certo? (...) o tempo passa e com ele algumas coisas se vão mais o que é verdadeiro fica!"

Ney Izidro

"No passado errei, no presente tentei não errar e fracassei mas aprendi com as rasteiras que a vida me deu que para que no futuro não venha a cometer o mesmo erro.."

Ney Izidro

"teu cheiro ficou em mim, tua voz no pensamento, teu sorriso na minha memoria muito bom ter visto você ali, singela atravessando a rua ao meu encontro e agora novamente quando olho pra Lua ela ta linda e o seu brilho se compara ao brilho dos teus olhos..."

Ney Izidro

"As vezes eu fico louco pra te falar tudo o que sinto. Mais o que eu sinto não se diz com palavras, apenas um olhar define e explica a emoção do sentimento mais o problema é que você não me ama pra ver o que esta estampado nos meus olhos e que não saem de minha boca, me pede explicações e elas estão ali basta olhar no fundo dos meus olhos que a resposta encontrará!"

Ney Izidro


"haa vida... cheia de surpresas e nos temos que esta preparado pra encarar. Mais o destino tem uma parte boa, nos traz pessoas inesqueciveis, momentos incomparaveis emoçoes impares que não se apaga da memoria nem do coração..."

Ney Izidro
Ao contrario de mim, você não sabe o que é realmente amor, brincou fez pirrasa com meus sentimentos... usou e abusou de minha boa vontade, mais aprendi a lição que pena que quando for lá na frente você vai olhar pra traz e dizer: "- ele é quem realmente gostava de mim e eu não dei valor!"

Ney Izidro

"Hoje te conheci... menina meiga, voz doce e feliz. Mal conheço mais especial pra mim já é, olhei pra lua ao conversa contigo e ela tava perfeita as duas estavam perfeitas..."

Ney Izidro
"incrivel como as vezes o Amor nos prega pessa. Você gosta muito de um certo alguem e ele nem ai pra ti mais quando você ta de bem com outra pessoa esse antigo amor vem e meche com os sentimentos e a duvida fica no ar. Mais a vida tem dessas coisas e cabe a nos vencermos esse desafio e um amor verdadeiro não se vai ele supera com você todos os obstaculos por a frente."
Ney Izidro
 "O destino é muito engraçado ele nos da uma rasteira nos faz sofrer e depois nos recompensa com muitas surpresas boas e assim se faz a arte de viver com altos e baixos com sofrimentos e alegrias, amor e ódio tudo isso são estremos que por mais que não pareça é bom para a vida para tirarmos lições e não cometer o mesmo erro "


Ney Izidro

"A melhor coisa do mundo é ter verdadeiros amigos os quais possamos contar a qualquer hore e momento. Um verdadeiro amigo é aquele que compartilha contigo dos melhores momentos da vida, rir junto contigo de cada besteira, que dar ombro amigo nos momentos de sofrimento... esse sim é um amigo e pode- se dizer até amigo-irmão"

Ney Izidro
 "Amigo é uma palavra que não deveria ter significado. Tem amigos que são verdadeiros irmãos prontos pra te ajudar quando você mais precisar. Aquele que você tem um amor fraternal que briga, rir, chora, se diverte tudo junto e nesses momentos é que eu vejo que a vida é bela que nossos verdadeiros amigos não são só nossos pais que lá fora gente que não é sangue de meu sangue mais se preocupa, tem um amor por outro... isso é que é ser um amigo"
Ney Izidro

" Na incerteza encontrei um pedaço de papel e uma caneta pra desabafar, nele contei tudo que sentia aliviei uma dor que me consumia"
Ney Izidro

"Antes não dizia "te amo" pra quase ninguém, dai te conheci e senti que deveria falar do fundo do coração "te amo". Mais depois me pergunto e não consigo dormi, será que é reciproco, será que ela me ama também?!"
Ney Izidro

"Um tesouro que vale mais que dinheiro é a certeza de poder contar com um ou mais amigos. Os verdadeiros amigos agente só conhece quando passa por um grande problema e quando se ver sem saída ele ta ali pra lhe ajudar"
Ney Izidro

"No decorrer cometi erros, graves até. Mais o ser humano erra, ninguém é perfeito, é da pessoa. Mas isso não é desculpa pra justificar os erros cometidos e logo na sociedade de hoje, perdoar é quase impossível... sábio aquele que com todo o ódio, rancor, angustia do outro consegue perdoar e olhar o que tem de bom e dar uma CHANCE"
Ney Izidro

Para ser um Bom escritor não precisa ter um dom, e sim ter passado por coisas inpares e delas tirarem uma lição. Isso é ser um escritor, botar no papel o que sente,o que vive, o que ver; jogar todo o sentimento de amor, paz, harmonia, raiva, frustrações e muito mais em uma historia ou em uma simples frase de efeito que muita gente se identifica no momento...
a vida nos dar varias lições cabe a você saber aproveitalas, varias rasteiras mais o vencedor levanta devagar e tira uma ou mais lição daquilo tudo vivido.
isso é refletir, e escrever o que sente!
Ney Izidro 
 
Muitos me criticam por levar a vida de um jeito que só eu entendo, mais pow a vida não é minha porque tantas criticas?!.
se alguém se fode no fim esse alguém sou eu!
Ney Izidro
 
"fico cá pensando comigo mesmo, to encontrando meus sentimentos em frases diversas de vidas distintas pessoas que já se foram e que viveram em outro mundo diferente do meu mais em tudo isso teve uma coisa em comum...sentimentos puro e verdadeiro, e isso não é ladainha não!
pra saber tem que sentir na pele e viver!"
Ney Izidro 
 
"Mudei...
estilo de musica, atitudes, modo de falar, arrogância, modo de vestir, de pentear o cabelo.
mais isso tudo pra quê? mascarar a realidade que me rodeia e fazer do mundo o meu mundo e melhor do que o lá de fora, vão dizer que isso é egocentrismo mais não é não, isso é refugio de uma realidade sem escrúpulos e assim vou vivendo a vida com ela girando em torno do meu propio umbigo.
Mais essas são atitudes de pessoas com ego muito grande, que só pensa em si... agora pergunto aos meus amigos, deixei vocês na mão alguma vez?!"
Ney Izidro
" A chuva lá fora reina e eu aqui com os pensamentos direccionados em você. Lembrando dos momentos bons que tivemos juntos e que hoje não passa da doce lembrança de ter vivido um grande amor, mas você ai já não lembra mais de mim e uma palavra grita no meu consciente (...) RECOMEÇO!
Ney Izidro

"Estava aqui pensando comigo mesmo, lembrando de momento lindos que vivemos, você sentada na grama e eu a tocar violão sobre a luz do luar te falei coisas que não disse a ninguém... e ali vi que o que realmente sentia era amor por você"
Ney Izidro

"Veio na memoria coisas boas que vivemos, sentir teu perfume de novo me fez lembrar varias coisas. Mais logo caio na realidade e vejo que o perfume não estava em você e sim em um mero frasco de vidro, ai volto a minha profunda solidão"
Ney Izidro

Nenhum comentário:

Postar um comentário